Para o ano que se aproxima, eu quero que Deus me dê mais paciência, mais calma para com as pessoas, que me dê acima de tudo, saúde, paz, alegria...
Não sei o porque, mas tem horas que preciso ficar calado-- talvez seria a melhor coisa que eu faria-- porque eu machuco quem eu mais amo com palavras bobas, com palavras que, naquela hora não deveriam sair da minha boca.
As vezes penso que sou doente, que tenho um problema, porque não é normal falar bobagens pra quem eu tanto amo, pra quem eu quero passar o resto da minha vida ao lado. Eu sofro com isso, porque sei que as vezes faço sofrer quem me ama e que eu amo também.
Sou muito teimoso, deveria ouvir mais as pessoas, eu quero sempre está certo em tudo, e com isso falo mais do que deveria falar. As vezes falo algo que na verdade eu não vou fazer,mas falo só pra desafiar. Toda vez que deito fico pensando, ora, será que é alguma doença. eu sei que não é normal, mas também não sei a quem pedir ajuda.
Tenho sempre em mente a minha querida tia ..., ela saberia me dá uns belos de uns conselhos. Mas aqui eu não tenho ela,e eu sinto que eu preciso que alguem me ajude,mas o problema é que eu não sei como pedir essa ajuda.
Eu nunca tinha ciúmes de nehuma namorada, eu achava estranho, será porque eu não gostava, mas vejo agora que o ciúme não é tão bom quanto eu pensava que era. Agora eu sei que amo,eu sei que gosto e simplismente o ciúme que sinto me faz brigar,xingar....eu realmente não me entendo, mas sei que preciso fazer algo...
terça-feira, 22 de dezembro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)